segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Jovem b4le4do no Residencial Simplício Dias tinha histórico cr!m!nal e usava tornozeleira eletrônica

Na noite deste domingo (1º), Jheffly da Silva Brito, de 21 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no Residencial Simplício Dias, em Parnaíba. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).



Segundo informações da Polícia Militar, Jheffly foi atingido por três disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, conseguiu correr até a frente de uma residência, onde pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros no local antes de levá-lo ao hospital.

Jheffly já era conhecido das autoridades por seu histórico criminal. Em uma ocasião anterior, foi preso, mas, durante a audiência de custódia no dia seguinte, a Justiça determinou que ele utilizasse uma tornozeleira eletrônica como medida alternativa à prisão.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. As investigações continuam para esclarecer os motivos do crime e localizar os responsáveis.

Nenhum comentário: