A Policia Civil investigará se foi o mesmo grupo que agiu na ação criminosa
A policia militar em Buriti dos Lopes prendeu um rapaz identificado como Maicon Rodrigues Pereira da Silva, 18 anos, ao final da noite de quinta-feira, 31/10/2024, acusado de furto qualificado tentado, com destruição ou rompimento de obstáculo no descanso da noite.Ele foi preso, acusado como sendo um de quatro participantes que quebraram a parede de um comércio para realizar furto na cidade de Buriti dos Lopes.
O grupo usando ferramentas fez um buraco na parede deste estabelecimento localizado na Avenida Prefeito Dr. Joaquim Narciso, de nome Comercial Santos, para venda de gêneros alimentícios, e antes de adentrarem o local, visualizou pessoas chegando para impedir a ação criminosa e empreendeu fuga, deixando para trás um aparelho celular, furtado dias antes do mesmo comércio.
O proprietário relatou ao delegado Abimael de Sousa Silva, que seu estabelecimento foi furtado nos dias 25/10 e 28/10, tendo prejuízo de mais de R$ 8 mil reais somente em mercadorias, e solicitou providências.
Celulares e ferramentas apreendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.