A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso, que até o momento não conta com suspeitos ou informações claras sobre a motivação do crime
Na manhã deste domingo (13/10), a Polícia Militar do Piauí registrou um homicídio na região do Baixão, em Ilha Grande, no litoral do Piauí. A ocorrência foi comunicada por volta das 8h, quando uma ambulância local chegou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA transportando um homem já sem vida, identificado como Yvis dos Santos Silva, 35 anos. A vítima apresentava perfuração, aparentemente causada por disparo de arma de fogo.
Yvis dos Santos Silva (vítima). Foto: reprodução/Portal do Catita. |
Após o chamado, uma equipe da Polícia Militar, com o apoio da Força Tática, foi deslocada até o local do crime, na Rua Projetada 09. No local, foram encontradas marcas de sangue, mas os moradores não souberam fornecer detalhes sobre o ocorrido. A guarnição também visitou a residência da vítima, onde familiares afirmaram desconhecer o motivo do crime.
O motorista da ambulância, Antônio Carlos dos Santos Lima, relatou à polícia que foi acionado para atender uma ocorrência inicialmente reportada como acidente de trânsito. Ao chegar ao local, encontrou Yvis nos braços de familiares e, sem conseguir determinar se ele já estava sem vida, prestou os primeiros socorros antes de encaminhá-lo ao hospital. O óbito foi confirmado posteriormente no HEDA, e a perfuração é a principal suspeita como causa da morte. Em seguida, o motorista levou o corpo dentro da ambulância para a Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário