As informações apontam que o passageiro da motocicleta atirou contra a viatura, e em resposta, ambos foram baleados nas pernas e caíram da moto.
Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 19 de setembro, um suspeito morreu e outro ficou ferido após um tiroteio com a polícia em Parnaíba. Os indivíduos, um do bairro Alto Santa Maria e o outro do Residencial Dunas, tinham a intenção de eliminar um inimigo.
Suspeito morre durante troca de tiros. Foto: reprodução. |
Conforme as informações, uma patrulha da Força Tática do 2º Batalhão Major Osmar, em operação no bairro Mendonça Clark, avistou dois suspeitos em uma motocicleta fugindo após dispararem contra a residência de um rival na região do ‘Carandirú’.
Os policiais deram ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos, iniciando uma perseguição que terminou na Avenida Capitão Claro, perto do Senai, com uma troca de tiros.
Relatos indicam que o passageiro da moto atirou contra a viatura, e em resposta, ambos foram baleados nas pernas e caíram da motocicleta.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas, uma avançada e outra básica. Devido à queda, um dos envolvidos, identificado apenas como Anderson, faleceu no hospital com uma fratura no fêmur. O outro, identificado como Diego Brito, piloto da moto, sofreu uma fratura exposta na canela, mas não corre risco de morte.
Os policiais apreenderam no local do crime uma pistola calibre .40 com cerca de 13 munições intactas, divididas entre o carregador e o bolso do passageiro da moto, além de uma balaclava.
Também foram apreendidos R$ 929,00 com o piloto da moto e R$ 40,00 com o passageiro, além de capacetes e um celular.
Material apreendido em posse dos suspeitos. Fotos: reprodução. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário