domingo, 7 de abril de 2024

Homem é morto a tiros e mulher é baleada na zona rural de Parnaíba

O ex-presidiário Martins Ferreira Ribeiro, de 42 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (05) na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba. A suposta esposa do homem, identificada apenas como Maria Fernandes, que estava com ele no momento do crime, também foi baleada.

De acordo com a vítima, o crime aconteceu por volta das 21h30, em uma estrada vicinal na comunidade conhecida como Dois Irmãos. Segundo ela, o casal estava na moto quando quatro homens desceram de um carro e se aproximaram e atiraram várias vezes contra eles. Mesmo ferida a mulher conseguiu chegar às margens da BR 343 onde recebeu ajuda.



Uma viatura da PRF e o SAMU foram acionadas que de imediato socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde segue internada. Para a polícia a mulher informou que possivelmente seu esposo estaria morto.    

Após uma varredura na área indicada pela mulher, policiais da PRF encontraram o corpo do homem caído às margens da estrada com várias lesões pelo corpo, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo.

Martins era bastante conhecido no meio policial por várias passagens pelo sistema prisional, principalmente por furto de motos, e em seu desfavor existia quatro mandados de prisão a serem cumpridos.

O IML foi acionado juntamente com a perícia criminal e após os levantamentos periciais no local o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino. O caso está sendo investigado. Até o momento, os atiradores ainda não foram localizados pela Polícia Civil e as equipes não têm indícios sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário: