sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Ajudante de pedreiro é morto na porta de casa no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba

O ajudante de pedreiro Francisco da Silva, 35 anos conhecido como “Novim”, foi assassinado a tiros na Rua Iracema Pires de Castro no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, o crime foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (01). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava sentado na calçada em frente à casa que morava quando um homem em uma moto parou e efetuou os disparos.



A Polícia Civil vai ouvir parentes e amigos da vítima para tentar entender quais os motivos do crime e quem seria o suspeito. Segundo o Tenente Beviláqua, do 27° Batalhão da Polícia Militar, familiares contaram que o servente de pedreiro era usuário de drogas. A PM realizou buscas na região, mas não houve nenhuma prisão. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT).

A perícia técnica foi ao local do crime e constatou que Francisco foi atingido por dois tiros, logo em seguida o corpo do homem foi recolhido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.