Um garoto identificado como Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesta terça-feira (10/01) em decorrência do espancamento que sofreu no último dia (02/01), em Miguel Alves, no Norte do Piauí.
Pedro Henrique teve o pulmão perfurado devido a uma uma fratura na costela ocasionada pela agressão sofrida bem no início do ano.
O crime aconteceu no povoado Porto do Designo, na zona rural do município. O garoto estava com outros quatro jovens banhando no Rio Parnaíba. Em um determinado momento, os jovens se desentenderam e a criança acabou sendo espancada.
Após o episodio, o menino relatou aos pais que estava sentindo desconforto na região abdominal, chegando a chorar de tanto dor. O adolescente então foi encaminhado ao hospital na região.
Alguns familiares de Pedro Henrique já foram entrevistados pela Polícia Civil e informaram que inicialmente o menino teria afirmado ter se machucado durante um jogo de Futebol. Mas que durante a internação confessou que teria sido agredido.
A Polícia Civil já possui uma linha de investigação robusta sobre o caso de Pedro Henrique e busca identificar os autores do crime, que respondão junto ao poder judiciário.
Em nota, a Prefeitura do Município de Miguel Alves lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Fonte: 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário