Um lavador de carro identificado como Raylan Campelo Aguiar da Silva foi preso suspeito de furtar a arma de um policial civil em Teresina. Segundo Hilton Barbosa, subcomandante da Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí, ele teria furtado a pistola. 40 e negociado por R$ 1 mil e um revólver calibre 38.
"O policial civil estava lavando o carro e a arma debaixo do banco foi subtraída. Após o registro do boletim de ocorrência, o setor de Inteligência do 3°DP chegou a esse suspeito que teria negociado a pistola por R$ 1 mil e um revólver", explica Barbosa que também é investigador do 3° DP.O major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, completa que a ação policial teve início na manhã desta quinta-feira (08), no bairro São Pedro, região conhecida como Prainha, na zona Sul, e terminou na vila Santo Afonso, na zona Norte, com a prisão do segundo suspeito identificado como Vítor Rodrigues de Sousa.O furto da
arma ocorreu em 01 de setembro deste ano. Foram recuperadas além da pistola do
policial, um revólver calibre 38. De acordo com a Força Tarefa de Segurança
Pública do Piauí, os dois presos são membros de facções criminosas.
A ação integrada contou com equipes da Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí, 3º Distrito Policial e 9º Batalhão da Polícia Militar. Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário