quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Homem não aceita fim do relacionamento e m4ta mulher a f4cad4s em Parnaíba

A Dona de Casa Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, no início da madrugada de hoje, quinta-feira (22), na Rua Oeste, no Bairro Piauí em Parnaíba. Em seguida ele tentou tirar a própria vida se automutilando com a arma do crime.



Segundo informações Reginaldo descobriu que sua esposa iria terminar o relacionamento e em posse de uma faca, após uma discussão pela madrugada, desferiu pelo menos quatro facadas na atual companheira que não resistiu e veio a óbito em um dos cômodos da residência.

Ao chegar no local do crime a Polícia Militar encontrou Maria Luiza sem vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender Reginaldo que se encontrava ferido e com vida, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde passa por cirurgia e após o procedimento ficará em custódia na enfermaria sob a guarda de um Policial Militar, quando receber alta será encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime de feminicídio.

A faca do crime foi apreendida pela Polícia Militar e realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal que após os procedimentos de praxe encaminhou o corpo para o posto Avançado no Bairro Frei Higino.


Receba notícias do Click Parnaíba no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://t.me/Click_Parnaiba

Nenhum comentário: