domingo, 14 de agosto de 2022

Um h0micídio e uma tentativa de h0micídio foram registrados em Parnaíba

 Um homicídio e uma tentativa de homicídio, foram registrados na tarde deste domingo (14), em um bar localizado na Rua Anísio Neves no Bairro Ceará em Parnaíba.



Segundo Informações os homens estavam bebendo no bar, quando uma dupla em uma moto POP de cor branca, invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos, uma das vítimas identificada por Danilo Silva Costa, de 30 anos, teve morte imediata, a segunda vítima não teve sua identificação revelada, porém foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios estiveram no local fazendo o levantamento do caso, a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.

Duas motos possivelmente das duas vítimas foram encontradas no local, uma moto FAN preta e uma BIZ Vermelha, a Polícia Militar segue realizando diligências no intuito de encontrar os autores desse crime.

Nenhum comentário: