sábado, 4 de junho de 2022

Suspeitos de integrar facções são presos com armas após troca de tiros em Parnaíba

 Oito homens suspeitos de integrar facções criminosas rivais foram presos após uma troca de tiros no bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí, na madrugada deste sábado, 4.

Segundo o major Danilo Palhano, da Polícia Militar, os policiais iniciaram a operação ainda na noite de sexta-feira, 3, após relatos de troca de tiros entre grupos rivais escondidos em uma região de mata.

 “Houve essa troca de tiros entre faccionados, os nossos policiais ficaram dentro do mato, um eles ‘deu vacilo’, chegamos junto, e Kauan do CV [Comando Vermelho] foi preso. Depois, outros do PCC [Primeiro Comando da Capital]”, informou o militar.

Depois das prisões, foram apreendidas com os suspeitos três armas longas, sendo uma delas um rifle e outra uma submetralhadora, além de uma pistola ponto 40 da polícia com numeração raspada e um revólver.

A polícia apreendeu ainda duas motocicletas, uma delas com registro de roubo e furto, e um carro. A moto será restituída ao proprietário.

Os homens foram encaminhados à Polícia Civil e responderão pela autuação em flagrante. Não havia mandados de prisão contra eles. Os nomes e idades dos presos não foram informados.

Fonte: G1PI

Nenhum comentário: