segunda-feira, 16 de maio de 2022

Mulher é ameaçada com arma de fogo e estuprada

 Uma mulher de 46 anos foi estuprada ao sair do trabalho na noite do último sábado (14) no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. No momento do crime a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo. O suspeito de 38 anos, identificado pelas inicias F. A da S. foi preso na manhã desta segunda-feira (16) por uma equipe da Força Tarefa.

De acordo com o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, major Audivan Nunes, as equipes já realizavam buscas pelo suspeito desde sábado. Na manhã de hoje ele foi localizado por moradores do bairro e denunciado aos policiais. "Estávamos fazendo cerco desde sábado e hoje de manhã ele foi pego por moradores, ali na região da Prainha. Fizemos as diligências e prendemos ele hoje.

 A vítima já fez Boletim de Ocorrência, ela também fez exame de corpo delito e agora está sendo acompanhada por um psicólogo. Ele está sendo encaminhado a Central de Flagrantes", disse em entrevista.

O homem também é acusado pelo estupro de uma cadeirante ocorrido na cidade de Campo Maior. "Acusado de três estupros, inclusive de uma cadeirante em Campo Maior. Agora foi preso pela nossa equipe", disse o cabo Jairo, da Força Tarefa. Uma câmera de segurança filmou o momento do crime contra a mulher, as imagens do local serão analisadas pela polícia.

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário: