terça-feira, 17 de maio de 2022

EXCLUSIVO: Triplo homicídio é registrado no bairro Igaraçu em Parnaíba

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), na quadra 19 do conjunto Joaz Souza, no bairro Igaraçu em Parnaíba.



Três pessoas da mesma família foram executadas com tiros de pistola, segundo informações os executores pularam o muro da residência enquanto a família dormia, eles utilizaram um pedaço de madeira para ter o impulso e pular, ao adentrarem a residência os executores começaram a atirar.

Três vítimas identificadas como Francisco das Chagas dos Santos Aires de 24 anos, Lucas dos Santos Aires de 22 anos, Mikael Oliveira Lopes de 27 anos, vieram a óbito no local, uma quarta vítima identificada como Luciene da Conceição dos Santos de 39 anos, foi atingida com um disparo na perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando o óbito dos três homens e realizando o atendimento de Luciene, que foi socorrida consciente e orientada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde passará por atendimento médico.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência, onde foram encontrados treze estojos de pistola 9mm além sete projéteis. As diligencias para tentar localizar os executores estão em andamento e até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: