sábado, 28 de maio de 2022

Corpo de mulher é encontrado amordaçado e com sinais de violência

 Uma mulher, ainda não identificada, de aproximadamente 35 a 40 anos de idade, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (27), em uma região de mata nas proximidades da Avenida Josué de Moura Santos, na região da Subestação da Nova Teresina, na divisa da zona Leste e Norte da capital. O corpo foi encontrado por um popular.

Policiais do 5° Batalhão atenderam a ocorrência e isolaram a área do corpo, além do 13° BPM. Não há informações até o momento das circunstâncias da morte da vítima, mas o corpo apresentava sinais de violência e estava amordaçado. A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.

“A gente apurou os vestígios e a gente vai depurá-los. Vamos verificá-los, vamos analisá-los, analisar o DNA e finalizar a perícia no Instituto de Medicina Legal porque aqui a gente encontra muita dificuldade devida as condições, principalmente a ausência de luz. Nas costas foram múltiplas lesões e teve uma tentativa de decapitação”, disse a perita. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí, através do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.