Um homem, identificado apenas com as iniciais T.M, de 23 anos, foi preso na madrugada de sexta-feira (29), acusado de agredir e estuprar uma mulher nas proximidades da localidade “Pixuneta”, na cidade de Pedro II.
Em entrevista o delegado André Moreno afirmou que houve perseguição ao homem. Segundo informações, duas mulheres estavam em uma motocicleta, indo em direção à localidade de Goiabeira, e foram atacadas pelo criminoso, que conseguiu derrubá-las. Uma vítima conseguiu fugir, porém a outra foi impedida, agredida e resultou no ato de estupro.
Os policiais civis, militares e da guarda municipal iniciaram as buscas pelo homem, recolhendo informações da população. As pistas colhidas levaram os policiais ao bairro São Francisco, já que a guarnição ouviu relatos de um homem com o rosto machucado que teria passado pelo local. As pessoas próximas ao autor do crime denunciaram que ele estava com marcas no corpo e poderia ser o procurado pelo estupro.
Com as informações colhidas, as autoridades efetuaram a sua prisão próximo à residência de sua mãe por volta de 03h da madrugada deste sábado (30). De acordo com os policiais civis, o acusado não confessou o caso em primeiro momento, porém afirmou que queria assaltar para poder usar drogas e acabou por cometer o ato.
A vítima
foi internada com hematomas e com o rosto machucado, sem informações de alta
médica. Os procedimentos cabíveis já foram tomados. O acusado foi levado para
Delegacia Regional de Piripiri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário