domingo, 3 de abril de 2022

Homem é morto tiros e golpes de faca em Ilha Grande Piauí

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande, juntamente com a Força Tática foram acionados para uma ocorrência de homicídio no final da noite deste sábado (2), na Rua Projetada 19, no Bairro Pantanal em Ilha Grande Piauí.



Um homem identificado apenas por Chaguinha, conhecido na cidade como "gatão" foi morto por disparos de arma de fogo e golpes de faca.

A Polícia realizou o isolamento da área até a chegada da Perícia Técnica que, no primeiro momento constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto tipo faca e, três disparos de arma de fogo que atingiu "gatão" na cabeça, olho e ombro.

Ainda no local do crime, foram encontradas três estojos e um cartucho não deflagrado de revólver calibre 38 além de TV que supostamente estaria com a vítima.

A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento da dinâmica do crime, e a perícia técnica após realizar os primeiros levantamentos encaminhou o corpo para o Posto Avançado do IML no Bairro Frei Higino em Parnaíba.

A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba.

Nenhum comentário: