quarta-feira, 13 de abril de 2022

Comerciante é assassinado a tiros de pistola em frente ao bar em Ilha Grande do Piauí

O comerciante identificado como Claudio Roberto Santos Silva, foi morto em frente ao seu estabelecimento comercial, localizado na Estrada Labino, no Bairro Labino em Ilha Grande do Piauí.



Segundo informações três homens em uma motocicleta Bros preta chamaram a vítima pelo nome e pediram para comprar algumas bebidas e no momento em que foi realizar a entrega e receber o pagamento, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça e tórax, tendo morte imediata.

Após os disparos os executores fugiram em direção não identificada, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Perícia Técnica que no local do crime localizou 3 projéteis e 11 estojos de pistola 9mm.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no Bairro Frei Higino para necropsia e logo em seguida deverá ser liberado para sepultamento.

A Polícia trabalha na linha de latrocínio (roubo seguido de morte), porém nada da vítima foi levado. Diligências foram realizadas na área em busca dos suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Nenhum comentário: