segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Homem é perseguido e executado com quatro tiros de calibre 12

 Um homem identificado como Clenilton Leandro de Sales, de 37 anos, foi executado com cerca de quatro disparos de uma arma calibre 12, por volta das 3h desta segunda-feira (14/02), no Parque São Jorge, na região do Promorar, Zona Sul de Teresina.

 

A vítima estava na porta de sua residência quando foi surpreendida por um atirador. Clenilton tentou correr, mas foi seguido e morto dentro de casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Policiais da Companhia Independente do Promorar foram acionados para a ocorrência e já encontraram o corpo sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Até o momento não há detalhes sobre a identidade do atirador, nem sobre a motivação do crime. Este é mais um caso para a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar.

 Fonte: 180 Graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.