terça-feira, 2 de novembro de 2021

Dois homens são executados a tiros na zona rural de Parnaíba

Dois homens foram assassinados com pelo menos 21 tiros no assentamento Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta de 16h35 e assustou os moradores da região. As vítimas estavam em frente a um ponto comercial, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindos de dentro de um carro.


CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE COM IMAGENS E ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Ação

Testemunhas disseram aos militares que um carro de cor prata parou na frente das vítimas, que estavam sentadas. Logo em seguida, pelo menos dois homens teriam saído do carro, se aproximaram de um dos alvos e efetuado diversos disparos contra os homens.

Após a ação, os homens voltaram para o veículo, recarregaram as armas e continuaram atirando, em seguida fugiram em direção ao assentamento Cajueiro. A Polícia Militar informou que está fazendo diligências para tentar encontrar os suspeitos. No local foram encontrados 30 estojos deflagrados de armas. Sendo .45 de .40 e  oito de calibre 380, revolver 38 e 32.

Execução

A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime com mando.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e socorreu um homem ferido a bala e o encaminhou ao Hospital Dirceu Arcoverde.

A Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai buscar uma resposta para a sociedade. Amanhã deve começar a fazer os levantamentos de dados para tentar alcançar esses autores desse duplo homicídio. Até o fechamento da matéria os nomes das vítimas não haviam sido revelados.

Nenhum comentário: