quarta-feira, 16 de junho de 2021

COVID-19: Parnaíba começa vacinar profissionais da imprensa

A imunização deste grupo aconteceu na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h30 no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba com aplicação da primeira dose da vacina Astrazeneca.

Uma categoria que não parou em nenhum momento suas atividades durante a pandemia, sempre levando informações para a população.

A primeira jornalista vacinada em Parnaíba foi Camila Neto, que atua como repórter em alguns portais e como assessora de imprensa na Câmara Municipal de Parnaíba. “A emoção é muito grande e fico feliz que nossa luta para conseguir a vacinação da classe deu certo. Espero que a população seja vacinada e não vejo a hora dessa pandemia acabar”, disse.

O presidente da Ascompar, Zé Luiz de Carvalho falou sobre o alívio em ver que a dose chegou para os profissionais da comunicação que vão poder trabalhar com um pouco de segurança. “É uma grande conquista e a diretoria agradece imensamente a secretaria de saúde, Leydiane Pio, a presidente do Conselho municipal, Silva Lira, o Presidente da Câmara, Carlson Pessoa que fez um requerimento solicitando a prioridade aos profissionais da imprensa, e os jornalistas Tiago Mendes e Camila Neto que foram fundamentais para que a vacinação acontecesse de forma rápida, o Charles Alves Lima que teve uma atenção muito especial em responder todas as dúvidas. Que venham mais vacinas” pontuou.

Lembrando que a cidade de Parnaíba já perdeu alguns profissionais nos anos de 2020 e 2011.

A ação contemplou cerca de 57 profissionais da imprensa. A primeira dose foi muito comemorada por todos.




Nenhum comentário: