Um homem identificado Luciano Rocha de Oliveira foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (02/11) no município de Boqueirão do Piauí. O acusado identificado por Mauro da Silva Brito roubou uma moto para fugir do local do crime, mas perdeu o controle da motocicleta em uma curva e sofreu um acidente.
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Boqueirão informa que a vítima e acusado bebiam juntos num bar no momento que Mauro sacou de uma faca e desferiu um golpe em Luciano.
“O Luciano estava bebendo. Mauro chegou no bar, se entrosou e ficou na mesma mesa dele. Depois pediu a moto da vítima emprestada, foi em casa, pegou uma faca e voltou para o bar. Em determinado momento atingiu o Luciano com uma facada”, relata o sargento Rogério Pereira.
Mauro da Silva iniciou a fuga a pé, mas em seguida roubou uma moto modelo Honda Titan numa comunidade rural. Nas proximidades da comunidade Rua 10, perdeu o controle em uma curva e sofreu graves lesões na queda. “Roubou a moto, mas como estava muito bêbado caiu na estrada e teve várias pancadas, inclusive na cabeça”, diz o sargento Rogério.
A polícia suspeita que a facada desferida por Mauro tenha relação com um crime cometido por Luciano na cidade de Capitão de Campos. Luciano teria deixado um homem de cadeira de rodas depois de desferir várias facadas na vítima.
Fonte: Com informações de Em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário