domingo, 23 de outubro de 2016

Andarilho morre ao ser atropelado na BR-343

Um andarilho morreu na noite deste sábado (22/10) após ser atropelado na BR-343, trecho próximo ao CT do São Paulo, saída de Teresina para a cidade de Altos. O veículo envolvido no acidente evadiu-se do local.
No local do acidente, ninguém que conhecesse a vítima apareceu. Apenas um morador da região mencionou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal que viu a vítima bebendo no posto de combustível que fica a uns 200 metros do local do acidente.
O homem teria sido atropelado por um caminhão. Um veículo chegou a ser seguido com a ajuda de taxistas, e foi interceptado pela PRF próximo ao balão do Dirceu. O caminhoneiro atendeu ao pedido de parada, mas negou envolvimento no acidente. Os agentes também não encontraram marcas no veículo que evidenciassem o possível impacto.
WhatsApp Image 2016-10-23 at 08.29.59.jpeg
Há suspeitas de que o condutor possa ter alterado sua rota tomando fuga pela Estrada da Usina Santana, ou no acesso para a zona Leste feito pela rua do restaurante Frango Dourado.
A perícia esteve no local coletando informações sobre o acidente. Na pista não era possível ver marcas de frenagem. A vítima estava a pé e teve os membros retorcidos com o impacto. Morreu antes que pudesse receber socorro médico.
No trecho do acidente a sinalização na rodovia é precária. A PRF suspeita até mesmo que o condutor do veículo envolvido no acidente sequer tenha visto a vítima, percebendo apenas ao momento do impacto. O corpo foi levado para o IML e até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a identificação da vítima.
WhatsApp Image 2016-10-23 at 08.30.00.jpeg
Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário: