sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Idoso é morto com facada no peito em Castelo do Piauí

O corpo de um idoso identificado como Emídio Lima Farias, 77 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (31) em seu próprio terreno, localizado no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí.
Imagem: Mais Castelo Idoso é morto a facadas em Castelo do Piauí(Imagem:Mais Castelo)Idoso é morto com facada no peito em Castelo do Piauí
De acordo com soldado Mota, da Polícia Militar da cidade, a vítima foi encontrada por um vizinho que passava pelo local. O idoso foi morto com um golpe de faca no peito. A arma do crime foi encontrada por uma moradora enterrada.
Imagem: Mais CasteloArma usada para matar idoso em Castelo do Piauí(Imagem:Mais Castelo)Arma usada para matar idoso em Castelo do Piauí
Segundo a polícia, familiares informaram que a vítima costumava ir ao terreno de madrugada para cuidar dos animais. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, conforme a cena do crime houve luta corporal entre o idoso e os criminosos. A Polícia Civil está investigando o caso. Nenhum suspeito foi preso. 

Fonte:GP1

Nenhum comentário: