Um caso de violência sexual deixou moradores do município de Cocal, distante 289 km da capital Teresina, perplexos. Uma menina de cinco anos foi violentada sexualmente e o suspeito seria o primo, de 12 anos. O fato foi registrado na localidade Gameleira, na zona rural da cidade.
Segundo informações divulgadas no Blog do Coveiro, a vítima estava na casa da avó quando os familiares ouviram o choro da criança e observaram que ela apresentava sangramento nas partes íntimas.
O menor inicialmente negou que teria feito algo e teria alegado que a criança havia caído sobre um pedaço de madeira. Ele foi pressionado pelos familiares e teria confessado o delito.
A criança foi levada ao hospital Joaquim Vieira de Brito e os médicos comprovaram a conjunção carnal após a realização de exames.
Policiais realizaram buscas na região para tentar apreender o menor, mas ele não foi localizado.
"Recebemos a informação de que a vítima havia sido estuprada por um primo de 12 anos. Fomos ao hospital e colhemos informações com os familiares. Em seguida, saímos em diligência no sentido de apreender o menor na região onde ocorreu o crime, mas não obtivemos sucesso", destacou o policial militar Walter Brune.
A delegada regional Daniella Dinali é a responsável pela investigação.
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
Publicado Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário