O mototaxista Gecimar Vieira dos Santos, 25 anos, foi encontrado morto no município de Floriano, após realizar uma 'corrida' com um cliente. Ele desapareceu na manhã de sexta-feira (11/09), ao se dirigir à localidade L-3, zona rural de Floriano, por volta das 10h da manhã. Uma hora depois, parentes e amigos ficaram preocupados, pois passava do horário que ele costumava chegar em sua residência.
Por volta das 20h, oito horas depois do desaparecimento, um grupo de amigos resolveu sair em busca de Gecimar na localidade L-3 e pouco depois, em uma estrada que fica na localidade Soledade, há cerca de 25 quilômetros do centro da cidade, foi encontrado o par de chinelos que ele usava e também um material artesanal utilizado para colocar nos assentos das motos e ao fazerem uma varredura no local, localizaram o corpo do jovem. Gecimar sofreu um golpe de faca na garganta e estava com o capacete ainda na cabeça.
Imediatamente o sogro da vítima fez contato com a Polícia Militar e uma viatura foi até o local, em seguida, chegou a equipe da Polícia Civil que providenciou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para ser submetido a exames cadavéricos.
O motociclista era casado e deixa duas filhas sendo que uma delas, nasceu no dia anterior à sua morte. A esposa do Gecimar encontra-se internada no Hospital de Floriano, recuperando-se da cirurgia do parto.
A polícia ainda não tem pistas do autor do crime e continua realizando diligências para tentar localizá-lo.
O corpo foi sepultado na tarde deste sábado.
MANIFESTAÇÃO
Mototaxistas fizeram na manhã deste sábado (12/09), uma manifestação pedindo mais segurança, após a morte do colega de profissão, que foi brutalmente assassinado na sexta-feira, durante uma corrida. Os mototaxistas fecharam a Avenida Bucar Neto, na frente do posto onde o colega trabalhava, colocaram as motos no meio da avenida e de mãos dadas fizeram um circulo e gritaram por justiça, depois fizeram uma oração.
Fonte: Com informações do Piauí Notícias
Publicado Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário