Na madrugada deste domingo (13/9), mais um homicídio foi registrado na capital Teresina. Dessa vez a ocorrência foi no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Um homem identificado como Eros Silva, de aproximadamente 30 anos, foi alvejado com três tiros, sendo um na cabeça.
A vítima estava na companhia de uma mulher que seria sua esposa, na garupa de um mototáxi. Eles foram seguidos por homens que estavam em um carro branco, além de um motoqueiro. Ao chegar em um posto de combustível eles foram interceptados.
Mesmo tentando correr, como mostram as imagens abaixo, o homem acabou tirando o capacete e caído, recebeu vários disparos, um deles na cabeça.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Já a mulher foi alvejada no braço e nas costas. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu quadro de saúde é estável.
A polícia não tem ainda pistas do autor dos disparos. A placa do carro não foi identificada. A linha de investigação aponta para uma execução, já que nada das vítimas foi levado. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local periciando a cena do crime. Até o momento ninguém foi preso.
Publicado Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário