O corpo da empregada doméstica Rosário Maria da Conceição foi encontrada por vaqueiros que procuravam cavalos em uma mata dentro, dentro do bairro Fontes dos Matos, na periferia de Piripiri. A dona de casa Luíza Maria da Conceição, irmã da vitima, disse que a mulher morava com a sua mãe no bairro Paciência e é a 4º vez que ela desaparece.
Ela diz que seu irmão sempre a encontrava, mas dessa vez já fazia um mês que ela estava desaparecida até que seu corpo foi encontrado.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição com olhos e barrigas devorados pelos pássaros. “Minha irmã era empregada doméstica e vivia com companheiro, mas depois do fim do relacionamento, ela entrou em depressão e ficava pelas ruas sem querer tomar banho, sem comer. Ela tinha perdido o interesse pela vida e disse que queria morrer”, declarou.
O corpo da mulher estava no Instituto Médico Legal (IML), desde a última terça-feira (25) e só foi reconhecido pela família nesta segunda-feira (31) e foi liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário