Na noite deste domingo (30/08), um homem identificado como Idelfran Oliveira, de 24 anos, foi morto a tiros no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e levado com vida para atendimento médico no Hospital do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações do tio da vítima, o seu sobrinho tinha uma rixa com seu vizinho. “Ele possuía uma rixa com um vizinho que se chama Rafael. Eles não se falavam", disse.
A mulher da vítima afirmou que viu seu marido quando chegou em casa, logo em seguida foi para a cozinha e ouviu barulhos de tiros. Ao sair na rua encontrou Idelfran caído no chão agonizando. Segundo ela, um vizinho chamado Juvenal levou seu marido para o hospital, mas ao chegar lá já soube que ele estava morto. Ela relata que seu marido já tinha sido preso por assalto, mas que não bebia e era uma pessoa boa.
Keila Rejane falou para a polícia civil que a briga ocorreu a cerca de 2 anos por causa de um som alto, mas como eles não se falavam não percebeu nada de anormal. “Quando eu saí de casa os outros vizinhos informaram que tinha sido Rafael quem efetuou os disparos”, contou.
Policiais do 5º batalhão informaram que a vítima já tinha diversas passagens na delegacia da região por assaltos e roubos. A guarnição da área se encontra em diligências para conseguir identificar os suspeitos do crime.
Agentes da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os procedimentos. O IML também foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário