sexta-feira, 31 de julho de 2015

Promotora sofre sequestro em THE e ainda é obrigada a sacar R$ 2 mil

No final da tarde desta quinta-feira (30/07), uma procuradora de Teresina, identificada como Lilian Brandão, sofreu um sequestro relâmpago, na frente de um condomínio próximo ao shopping Riverside, zona Leste da capital.
A mulher foi abordada quando estava ao telefone, dois homens chegaram e a botaram dentro do próprio carro, um Kia Sportage.
No percurso, a vítima teve que fazer um saque no valor de R$ 2 mil num terminal eletrônico dentro de uma padaria na zona Norte. "A pessoa que estava do outro lado da linha ouviu os gritos da procuradora pedindo por socorro e acionou a polícia", disse um policial do 5º Batalhão da Polícia Militar.
A procuradora passou aproximadamente uma hora em poder dos criminosos e depois foi libertada e deixada junto com o carro na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte. Bastante abalada, ela não sofreu nenhum tipo de agressão e teria relatado que a dupla pedia para que ela não olhasse para eles.
A polícia vai periciar o veículo para tentar encontrar alguma pista que possa levar aos suspeitos. Diligências foram feitas na área mas até o momento ninguém foi preso.
 Fonte:180Graus

Nenhum comentário: