Um trabalhador autônomo de 46 anos começou a ser investigado pelo estupro de quatro adolescentes em Lagoa do São Francisco (195 km de Teresina), informou o delegado de Pedro II, Genival Vilela Lima.
Segundo ele, as investigações começaram quando uma adolescente denunciou na Delegacia de Polícia que tinha sofrido abusos sexuais do trabalhador autônomo quando tinha dez anos.
O Genival Vilela Lima informou que as vítimas de estupro tinham de oito a dez anos quando foram abusadas. As adolescentes informaram que o trabalhador autônomo ficava passando a mão em suas partes íntimas e com duas delas manteve relações sexuais.
“Os abusos aconteciam na casa ou no local de trabalho do suspeito. Ele não usou de violência com nenhuma delas, nem oferecia nada em troca, como dinheiro. Ele se aproveitava da inocência das crianças e seduzia as vítimas", informou o delegado Genival Vilela.
Ele já ouviu dez pessoas, sendo as quatro vítimas, testemunhas, integrantes da família e o próprio trabalhador autônimo, que negou as acusações.
O trabalhador autônomo foi ouvido e declarou que não sabe de onde surgiram as acusações e alegou que é um homem da igreja.
Ele deverá ser indiciado por estupro de vulneráveis.
| Imagem Ilustrada |
Fonte: Meionorte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário