O PM FOI ABORDADO NO MUNICÍPIO DE TIMON-MA e teria reagido ao ter o seu veículo roubado
Na manhã desta quarta-feira (15/04), por volta das 11h, um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como Gonçalo, foi morto após abordagem de bandidos na localidade Baú, Zona Rural de Timon, no Maranhão. Os acusados teriam tentado roubar o seu veículo.
Informações repassadas ao 180 pelo major Lucena, assessor de comunicação da Polícia Militar, dão conta de que o policial teria sido morto numa localidade no Maranhão chamada Baunilha em Caxias-MA. O corpo ainda encontra-se no local aguardando a chegada da perícia. Sabe-se apenas de dois assaltantes, portando arma de grosso calibre e que teriam abordado o policial militar para roubar o seu carro.
O policial teria reagido e acabou sendo contido pelo grupo, que fugiu para o município de Matões, também no estado do Maranhão.
Os acusados roubaram sua Hilux prata, cabine dupla, de placa NNI 5150, da empresa de construção Edeconsil. Eles abandonaram o motorista identificado como Ronilson Cutrim e incendiaram uma Hilux velha, que estavam dirigindo e que seria do Policial Militar do Piauí.
40 km no sentido ao município de Buriti Bravo-MA os acusados tomaram celulares de funcionários de uma firma de construção TAC, trancaram a estrada com um trator e levaram a chave. Provavelmente tenham ido para os municípios de Passagem Franca ou Parnarama.
Segundo informações do coronel Vicente, os bandidos estavam a pé, escondidos no matagal quando avistaram o carro do sargento e foram logo para cima, atirando. Um dos disparos atingiu a cabeça do sargento.
Várias viaturas policiais tanto do Maranhão como do Piauí estão neste momento se deslocando para a cidade de Matões. Ninguém até o momento foi preso ou identificado.
Fonte:180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário