sábado, 25 de abril de 2015

Após reagir assalto, filho de dono de casa de show é morto em Teresina

O jovem José Gildivan Carneiro Sobrinho, de 20 anos, foi assassinado tiros no abdômen, na Alameda João Isidoro França, que é a avenida principal da avenida principal do Poty Velho, na zona Norte de Teresina, por volta das 0h deste sábado (25). O pai da vítima, o empresário Gilvan, proprietário da casa de shows Camarão do Gilvan, afirmou que seu filho era um rapaz trabalhador e que não tinha rivais.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Teresina, o jovem teria sido abordado por dois suspeitos que anunciaram o assalto e José Gildivan teria reagido a ação criminosa e foi atingido pelo disparo fatal. O rapaz morreu no local e os bandidos fugiram levando o carro da vítima.
O local onde aconteceu o crime é próximo a casa de shows do pai da vítima, onde ele trabalhava  ajudando os negócios da família. Amigos e parentes estão bastante abalados e inconsoláveis com a violência em que o jovem foi assassinado.
A polícia investiga o crime e busca identificar os suspeitos para poder efetuar as prisões. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia e remover o corpo para exame cadavérico e liberação para sepultamento.
 Fonte: Meionorte.com

Nenhum comentário: