ELE FOI EXECUTADO com nove tiros em seu sítio na cidade de Timon, dia sete deste mês
A morte do tenente PM Itamar Oliveira de Carvalho, 45, Chefe da Diretoria de Inativos da Policia Militar do Piauí, executado com nove tiros em seu sítio na cidade de Timon, dia 7 deste mês, pode ser a volta do crime organizado no Estado do Piauí.
Uma fonte da própria PM, informou que, o tenente estava na mira dos criminosos desde os tempos em que foi Delegado de Polícia no interior do Estado e promoveu diversas ações de combate as organizações criminosas resultando em prisões e provocando a debandada de alguns bandidos para outros Estado.
Sobre organizações criminosas, o ex-secretário de Segurança, deputado Robert Rios tem advertido sempre que, “comete um equívoco, quem imagina que o crime organizado está morto, dominado ou parado. “Eles apenas estão cautelosos. Mas, nunca desativados”.
Na última entrevista que concedeu sobre o assunto, Rios falou que anda preparado e que “o pau que dá em Chico, também dá em Francisco”.
SUSPEITO
A prisão de Leonardo Danilo dos Santos, o “Leo Grandão”, 25, suspeito de envolvimento na morte do tenente Itamar, poderá esclarecer tudo, desde que, ele fale o que sabe. De acordo com nosso informante, a Polícia vai ter que usar toda a sua habilidade e inteligência para chegar não só aos autores, mas, principalmente, aos mandantes. Leonardo nega qualquer participação.
Fonte:180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário