O comerciante Antônio Marques de Abreu, de 40 anos, foi preso ao tentar fazer justiça com as próprias mãos, em Campo Maior, cidade a 84 quilômetros de Teresina. Ele foi ferido a facadas na tarde deste domingo (15/03) pela própria esposa, depois de uma briga do casa. Hoje, ao ser liberado pelos médicos, o homem tentou se vingar e acabou preso.
A confusão começou ainda ontem, quando Antônio e Maria do Socorro Lima Silva começaram a brigar. A discussão teria sido motivada por ciúmes.
Dizendo ter sido vítima de agressão física, Maria do Socorro acabou ferindo o companheiro com um golpe de faca na barriga. Ela, que é dona de um bar às margens da BR-343, foi detida e encaminhada para a 1º Distrito Policial em Campo Maior. Horas depois acabou sendo liberada.
Já Antônio foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital Regional de Campo Maior.
O que a comerciante não esperava era que o esposo tentaria se vingar. Hoje à tarde Antônio Marques é quem foi parar a delegacia.
O homem teria sido flagrado no momento em que tentava agredir Maria do Socorro. Uma guarnição da Força Tática foi acionada e ele acabou indo parar em uma das celas do 1º DP. De acordo com o Sargento Cunha, Antônio será enquadrado na Lei Maria da Penha.
180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário