terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeito Florentino Neto afronta imprensa de Parnaíba


Nem os mais bajuladores e puxa-sacos do prefeito petista imaginavam que Florentino Neto teria coragem de expor o Ascom da Câmara Municipal de Parnaíba, jornalista Bernardo Silva, ao vexame de ser humilhado com palavras ríspidas e com dedo apontado em sua direção, na frente de uma plateia lotada de 'admiradores e fanáticos' pelo prefeito do PT, a maioria com contracheques no poder público municipal. 
Na época que foi prefeito, José Hamilton Castelo Branco, foi duramente criticado pela imprensa por sua gestão pífia, mas ele nunca teve a coragem de apontar dedo e humilhar publicamente nenhum dos comunicadores de Parnaíba. Não é inteligente comprar briga com a imprensa.
Totalmente deslumbrado, o petista Florentino Neto deve pensar que o poder é eterno, e por isso começa a afrontar a imprensa. O que o prefeito petista fez na Câmara Municipal com o jornalista Bernardo Silva fica marcado como um dos maiores gestos de desrespeito de um gestor parnaibano com um representante da imprensa. 
Em conversa com petistas tradicionais do município, eles relataram que o prefeito Florentino Neto perdeu totalmente o equilíbrio e foi covarde com o Bernardo Silva, que, por conta do trabalho no Legislativo parnaibano, não podia revidar. 
Ao humilhar Bernardo Silva na frente de dezenas de bajuladores e puxa-sacos do PT, o prefeito petista Florentino Neto esquece que, na verdade, fez uma afronta acintosa com a imprensa que não reza na cartilha do 'modus operandi' do PT em Parnaíba, que gosta de ter comunicadores submissos e calados, apenas publicando elogios para massagear o ego do deslumbrado prefeito da estrela vermelha, Florentino Neto. 



Fonte: Redação Portal F5

Nenhum comentário: