Na tarde desta última quarta-feira (10/12), por volta das 15h da tarde, uma ação da Polícia Civil deflagrou a operação "Pôr do Sol" na cidade de Picos, sob a coordenação da Delegacia Regional de Picos.
A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas, bem como apurar o envolvimento dos investigados na prática de recentes homicídios efetuados em Picos. Como resultado da operação, foram presos e autuados em flagrante os nacionais Francisco Carlos Borges, popular “macaquinho” e Natanael Cortês de Albuquerque, conhecido como Socó.
Na ação foram apreendidos cerca de 6Kg de pasta base e cocaína, R$ 21.317,00 em espécie, 2 armas de fogo de Cal .36, 1 arma de fogo Cal .38, 1 balança de precisão, 5 cápsulas deflagradas de Cal .36 e 2 Kits de ração operacional do Exército Brasileiro. Os materiais apreendidos foram encontrados na casa de terceiros, que segundo os acusados, eram pessoas de seu parentesco.
De acordo com o delegado de Picos, Eduardo Aquino, Natanael foi também autuado por crime ambiental, já que em sua casa foi encontrado um animal silvestre. Após o flagrante, o IBAMA foi acionado e fará ainda na manhã desta quinta-feira (11/12), os procedimentos necessários com o animal.
Fonte: Com Informações da Polícia Civil do Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário