Em Teresina, esta é a terceira edição do SESI Bonecos do Mundo que ocorre simultaneamente em três palcos instalados ao longo da Praça Pedro II. Além das atrações, o público conta com espaços para lanche, performances, exposições, intervenções cenográficas, feirinha de mamulengos, exibição de curtas-metragens, entre outras atrações.
“Para mim é motivo de grata surpresa pela grandiosidade que este evento representa. Já tinha ouvido falar, mas não imaginava tamanho impacto. Seus efeitos sociais são importantes porque traz maior agregação, não só para a classe industrial mais para toda a comunidade. O projeto Bonecos do SESI é, de fato, marcante do ponto de vista social e cultural”, destaca Félix Raposo, presidente do Sistema FIEPI.
O músico Roraima, 52 anos, atento espectador de um dos espetáculos confessa seu encantamento com os bonecos. “ É um projeto grandioso com muita interação com o público que utiliza linguagens pouco conhecidas e instiga a criatividade das pessoas, assim como traz as pessoas para a praça”,explica.




Nenhum comentário:
Postar um comentário