Imagem: Bernardo Marçal/ GP1
Carro usado pelos assaltantes
Toda a ação foi percebida por vizinhos que acionaram os policiais da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar. Chegando ao local, os policiais tocaram a campainha, mas ninguém da residência respondeu o que despertou a desconfiança da equipe. Um cerco então foi feito no quarteirão, foi quando policiais que estavam na outra rua perceberam a movimentação de alguns dos elementos tentando pular os muros das residências vizinhas.
No momento do arrastão um dos bandidos dava suporte aos que estavam dentro da casa, ele estava esperando os outros em uma Avenida por trás da residência do arrastão. De acordo com o Coronel Alberto Menezes, no momento da fuga os bandidos tomaram duas motos Yamaha YBR, de placas NIJ 7676, e LVM 7601. Então os policiais da Força Tática do 5° BPM começaram a perseguir os acusados. Os acusados então começaram a disparar contra os policias, que revidaram e balearam um dos suspeitos identificado como Renato Portela da Silva, 20 anos, residente no bairro Santa Maria das Vassouras, zona norte.
Imagem: Divulgação/ Polícia Militar
Suspeito baleado
Dentro do carro dos suspeitos foram encontrados objetos como um notebook e uma bolsa de viagem que pertencem aos moradores da residência onde os três bandidos se encontravam, outros objetos como televisão, e uma carteira com dinheiro e documentos dentro, provavelmente seja de outras vítimas.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1
Motos tomadas de assalto
O coronel disse que os outros três suspeitos conseguiram fugir, mas já foram identificados como Rafael, Daniel e Alex, todos residentes no Parque Eliane, zona sul de Teresina. “Nós iremos agora fazer buscas para tentar prender os outros três suspeitos que conseguiram fugir. O Renato foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e depois será levado para a Central de Flagrantes”, destacou o coronel.
Do Gp1
Nenhum comentário:
Postar um comentário