Foto:Daniel Santos
Uma menor de 15 anos iniciais G.C.V foi vítima de atropelamento quando a mesma saia de uma Igreja na Avenida Dr. João Silva Filho Bairro Planalto em Parnaíba. A Scania era dirigida por Francisco Ray da Silva Azevedo e logo após o ocorrido ele ainda tentou fugir do local do crime em um Hilux como identificou a Policia Militar que interceptou o veículo na BR 402 próximo a rotatória do anel viário.
Local de onde o corpo foi removido pelo SAMU ao IML
O SAMU foi chamado ao corrido com sua viatura simples e logo em seguida com a viatura avançada. Chegando ao local o médico do SAMU e coordenador do IML de Parnaíba Charles Pitter constatou óbito encaminhando o corpo da garota na ambulância do SAMU ao IML, serviço esse de responsabilidade do estado através do Instituto Médico Legal. A garota seguia de bicicleta e teria desviado de um carro estacionado na avenida quando aconteceu a fatalidade por um descuido do motorista que segundo testemunhas vinha conversando com o condutor de outro carro ao lado.
A PM logo ao saber do acorrido mobilizou parte do seu efetivo com a Força Tática Ronda Cidadão PPtran e outras viaturas. Com a rápida ação foi possível interceptar o acusado que em seguida foi levado para a Central de Flagrantes onde foi constatada a situação legal do veículo, mas ainda seria feito o teste de alcoolemia pela PRF para saber se o motorista usava bebida alcoólica. Foi divulgado pelo PPtran que o motorista possui carteira "E" para dirigir aquele tipo de veículo.
Ainda no local amigos da vítima estavam transtornados com a fatalidade.
Fonte:Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário