segunda-feira, 11 de agosto de 2014

RIXA MANTIDA: Jesus Rodrigues não quer saber de W. Dias

O deputado federal Jesus Rodrigues (PT) ameaçou não comparecer ao lançamento da campanha à reeleição da irmã deputada estadual Flora Izabel (PT), realizado na semana passada, caso o senador e candidato ao governo Wellington Dias (PT) fosse participar do evento, que ocorreu no Diferencial Buffet e contou com a participação de mais de quinhentos simpatizantes e cabos eleitorais.
Jesus está 'sumido' da campanha desde que anunciou que não será mais candidato a nada. Saiu profundamente chateado, apesar de alguns petistas dizerem que não. A rixa existe. Em suas redes sociais, Flora permitiu a divulgação de um convite deixando claro que a presença daqueles que pudessem comparecer ao evento deixaria “eu e Wellington” muito felizes”. Porém, Jesus Rodrigues já havia informado à irmã que se W. Dias comparecesse, ele não daria as caras.
“Eu só estou indo porque soube que ele não vai estar lá”, relatou, em entrevista exclusiva ao 180graus. O evento começou às 19 horas da segunda-feira, dia 4 de agosto. Mas quem chegou após esse horário não conseguiu ver a rápida passagem do deputado petista no evento, onde estavam praticamente todos os familiares de Flora. Presentes ao encontro informaram que o comparecimento de Rejane Dias na mesa de honra, tornou incompatível a participação de Jesus Rodrigues no lançamento.
Wellington Dias não foi ao encontro porque segundo a coordenadora geral de campanha, Regina Sousa, ele foi chamado a Brasília às pressas e teve que viajar na tarde da mesma segunda-feira. “Foi a pedido do Palácio do Planalto. Espero que seja coisa boa”, torceu. Já Renaje Dias deixou o evento após sua fala, alegando que iria para um encontro político no Jacinta Andrade.
Foto no Facebook de Flora mostra ela em campanha nesta eleiçãoFoto no Facebook de Flora mostra ela em campanha nesta eleição
BAIXA
O petista declinou da sua candidura à reeleição depois que Wellington Dias anunciou o nome da sua esposa, a deputada estadual Rejane Dias (PT) como candidata à uma cadeira na Câmara Federal. O anúncio fez com que a candidatura de Jesus se tornasse de alto risco. Sem garantias de vitória. Dando início ao afastamento do parlamentar da campanha majoritária do PT.
unnamed.jpg
Repórter: Rômulo Rocha
Publicado Por: Allisson Paixão

Nenhum comentário: