quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Homem acusado de matar esposa é capturado no interior do Piauí

Danilo Rodrigues de Barros, 19 anos, foi preso em Piripiri, na última quarta-feira (13), pelo Ronda Cidadão e Serviço Convencional da PM. Ele é acusado de matar a companheira com arma de fogo, Dayana Feitosa de Sousa, 24 anos, no residencial Jardim, em THE, na segunda-feira (11). Danilo, que tem passagens pela polícia, alega que Dayana teria praticado suicídio.
Após a morte de Dayane, Danilo veio para Piripiri com esposo de sua irmã, Antônio Ferreira Borges, 19 anos, e o menor J. de R., 16 anos. Eles estavam na casa de parentes do suposto homicida, no bairro Crioli.
A polícia chegou ao trio após receber informações anônimas. No Crioli, o menor foi localizado. Logo após, os outros dois foram pegos em fuga numa moto, na rodovia que vai para o Caldeirão.
No quartel do 12º Batalhão de Polícia Militar, Danilo negou ter matado sua companheira, a qual vivia há 6 meses. Segundo ele, Dayana estava depressiva e já havia tentado contra a própria vida antes. Ela teria tentado se envenenar tomando medicamento que Danilo fazia o uso para Sindrome do Pânico. Quando perguntado o motivo de sua fuga, o acusado conta que ficou desesperado e não sabia o que fazer.
"Quando eu acordei, vi ela morta com o tiro no pescoço. Ela já tinha tentado outra vez. Me desesperei e fugi. Pensei até em fazer alguma ´besteira´, conta Danilo.
Danilo já tem passagens pela polícia e diz que tinha a arma em casa para proteção, pois, de acordo com ele, estava "marcado" por alguns bandidos e policiais.
Por conta do histórico de infrações de Dayane, a polícia de Teresina, em princípio tinha como sua principal hipótese o crime ter sido acerto de contas.

Fonte: Com informações do Piripiri Repórter

Nenhum comentário: