sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Empresário é assassinado a tiros em frente ao 'Bom Preço', em Teresina

Empresário foi morto a tiros dentro do carro
O empresário Izael Alves Pereira, de 68 anos de idade, foi assassinado a tiros por volta das 8h da manhã desta quinta-feira na rua Senador Arêa Leão, em frente à saída principal do supermercado 'Bom Preço', que faz esquina com a avenida Kennedy, zona Leste de Teresina.
Izael estava dentro de um automóvel 'Cruze', da Chevrolet, que estava sendo dirigido pelo seu filho, Izael Filho, quando dois homens em uma moto, que já estavam lhe perseguindo desde que saiu de casa, abordaram e dispararam pelo menos três tiros, acertando o rosto do empresário.
ESTAVA COM O FILHO, NUM 'CRUZE', quando foi abordado por dois homens numa moto
Morreu na hora. Os bandidos conseguiram fugir e o filho dele se escondeu com medo de ser atingido pelos disparos. Familiares de Izael estavam vindo mais atrás em uma picape S10. O local foi isolado pela Polícia Militar e rapidamente vários curiosos ficaram por perto, muitos deles filmando e tirando fotos de seus telefones celulares.
O delegado titular da Homicídios, Higor Martins, disse que nenhuma das hipóteses pode ser descartada. Nem mesmo execução. É que pelas características, os homens não levaram nada da vítima, ele pode ter sido alvo de uma emboscada. Mas o caso vai para investigação. A Polícia conseguiu identificar a placa da moto através de testemunhas e iniciou diligências imediatamente.
De acordo com informações colhidas no local da morte, a vítima realizava o mesmo trajeto diariamente, onde seguia para uma clínica de fisioterapia na zona Leste. Residente do bairro Morada do Sol, ele havia chegado em Teresina há pouco mais de três meses. Antes, residia no Amapá, onde trabalhava com o ramo de bebidas. Informações extra-oficiais, apontam que ele era um ex-acionista da Ambev, e que estava se organizando para abrir uma franquia em Teresina. Lá mesmo no Amapá, ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
VEJA FOTOS:
        Na foto, o filho (de boné) do empresário era quem dirigia o carro
       Rua onde ocorreu o crime ficou isolada e congestionou o trânsito
Familiares e amigos da vítima foram ver de perto na cena do crime Picape S10 vinha mais atrás com a família da vítima
            Cruze dirigida pelo filho de Izael; populares foram ver de perto
              Médicos Legistas realizam perícia no corpo do empresário
            Delegacia de Homicídios não descarta nenhuma possibilidade
Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário: