domingo, 27 de julho de 2014

Mulher mata ex-patroa em Brasília com 60 facadas e é presa em São Bernardo do Maranhão

Madriely dos Santos foi presa em São Bernardo, SPA empregada doméstica e foragida da Justiça de Brasília, identificada como Madrielle dos Santos, de 25 anos, foi presa na quinta-feira (24) na cidade de São Bernardo do Maranhão. A polícia informou que a mulher, em companhia de um homem de nome não revelado, foi cobrar os direitos trabalhistas da ex-patroa, a mãe de santo Marie Salete Bello, de 72 anos, e acabou matando-a com mais de 60 golpes de faca. O fato ocorreu em Brasília, no dia 7 de abril deste ano.
Segundo informações do Superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, o delegado Luis Jorge Matos, os policiais de Brasília vieram ao Maranhão esta semana e solicitaram o apoio da Polícia Civil do Maranhão. Na manhã de quinta-feira, os investigadores se deslocaram até o município de São Bernardo e no período da tarde realizaram a prisão da foragida, que no momento da abordagem estava trabalhando em uma residência como empregada doméstica.
Na manhã de ontem, Madrielle dos Santos foi transferida para São Luís no helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) e está previsto ainda hoje seu o encaminhamento para Brasília, onde responde a inquérito. A mulher disse em depoimento que trabalhava na casa da idosa há algum tempo e acabou pedindo dispensa do serviço. Ela chegou a pedir à ex-patroa os seus direitos trabalhistas, mas não foi atendida. Na última vez que ela foi cobrar à idosa, houve o desentendimento entre as duas que resultou no assassinato. Logo depois, ela fugiu de Brasília e retornou ao município de São Bernardo do Maranhão.
Fonte: Jornal Estado do Maranhão

Nenhum comentário: