domingo, 14 de julho de 2013

Polícia prende dupla de menores que confessaram a morte do jovem Mailson


Confessaram o crime 
Desde o ultima dia 10/07 a polícia tenta elucidar o latrocínio cometido na Avenida São Sebastião, onde Mailson Kelvem Rodrigues de 16 anos foi assassinado por dois elementos com sinais de crueldade por que não quis entregar o celular para os bandidos quando foi abordado junto com uma menor no banco da passarela da avenida.
 
Faca usada para matar 

Na manhã deste domingo (14) após várias diligências a polícia conseguiu chegar aos criminosos André L.P de 16 anos e Mateus S. também de 16 anos de idade. Ambos foram encontrados no bairro João 23 onde a policia encontrou uma bicicleta usada na fuga do crime, uma camisa suja de sangue e a arma branca usada para tirar a vida da vitima.
 
Camisa suja de sangue no dia do crime

Segundo o delegado Regional Rodrigo Moreira Rodrigues os bandidos foram encontrados graças ao trabalho em conjunto entre as policias civil e militar, o delegado ainda destaca que a policia não mede esforços para solucionar os crimes na região. “através dos indícios formos montando o quebra cabeça para chegar aos autores deste crime, eles confessaram o crime, deram detalhes e o motivo do crime por conta de um celular que eles venderam dois dias depois por 100 reais e dividiram o valor”.
 
Celular da vítima foi vendido por 100 reais

O delegado disse ainda que eles serão apresentados a justiça onde será pedida a prisão preventiva dos mesmos. Apesar de serem menores de idade, eles iram responder pelo ato infracional grave e serão levados para a promotora e juiz responsáveis. O Coronel Raimundo Sousa do 2º batalhão de Policia Militar destacou o trabalho do serviço de inteligência da policia militar em parceria com a polícia civil.

Bicicleta usada na fuga dos bandidos

3 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus esse mundo tá perdido mesmo,esse rapaz morreu por causa de 100,00 reais,que ainda foi dividido entre os dois marginais,ou seja 50,00 pra cada um ,nossa será que valeu a pena.tirar uma vida por tão pouco..

Anônimo disse...

Belíssimo trabalho da polícia!!! PARABÉNS!!....

Anônimo disse...

O rapaz morreu não aparece direitos humano, mais vá policia espancar um marginal desses dai que no mesmo dia os direitos humano ta na porta da delegacia para defender!AI FICA A DEIXA.