sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mecânico é morto ao ser esmagado por ônibus quando trocava o pneu

O que era para ter sido mais um dia comum de trabalho para o borracheiro Francisco Pereira Silva (conhecido popularmente por “Guíba”), 75 anos de idade, terminou com um final trágico na tarde desta quarta-feira, dia 30 de dezembro de 2015, na pacata cidade de São Miguel do Tapuio.
O borracheiro, segundo informações de populares, realizava a troca do pneu de um ônibus em sua oficina, localizada no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, sendo que no momento que ele estava embaixo do veículo, o “macaco” cedeu e o veículo desceu de uma vez esmagando a cabeça da vitima que teve morte imediata.
A vítima foi retirada por populares e levada sem vida para o hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio, mais já estava com a vida ceifada. Após procedimentos cadavéricos o corpo foi liberado para velório e posterior sepultamento. “Guíba” era bastante conhecido e querido por todos da cidade.
A nossa reportagem esteve no local do acidente minutos após o acontecido, mas os donos da empresa que realiza transporte de passageiros para São Paulo, não quiseram falar com a imprensa. O caso para muitos foi uma fatalidade, pois “Guíba” trabalhava há vários anos no local e tinha experiência nesse tipo de trabalho.
Fonte: Com informações do Portal Samita

Nenhum comentário: