A Polícia Civil do Piauí cumpriu no início da tarde de 21/10/2024, na cidade de Caxingó, um mandado de busca e apreensão relativo ao crime de tráfico de drogas. A ação foi coordenada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio dos GPMs de Buriti dos Lopes e Caxingó.
Durante o cumprimento do mandado, policiais encontraram no imóvel, 01 (um) revolver cal. 38, artefato explosivo caseiro e aproximadamente R$ 2.214,00 (dois mil e duzentos e quatorze reais). Em ato contínuo as buscas foram localizadas drogas enterradas no quintal do imóvel, sendo um tablete de maconha enterrado, bem como 31 trouxinhas de substância esverdeada análoga à maconha.
Diante dos fatos, o casal de iniciais M.S.N e G.M.S.S, foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e posse de artefato explosivo. De acordo com o delegado Herbster Santos o homem preso já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina. ” De acordo com as investigações, o preso é uma pessoa ligada a célula de uma facção criminosa. O casal agora ficará a disposição da justiça”, completou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.