O violento capotamento de uma caminhonete Ford/Frontier na manhã desta segunda-feira (14/09) na BR 135, município de Barreiras/BA, provocou a morte de uma mulher identificada como Antonina Valadares Rodrigues, de 72 anos, uma das cinco ocupantes do veículo.
O motorista Eldo Eloi Lopes, 39 anos, diz que perdeu o controle da direção ao passar por um desnível de pista, logo após evitar uma colisão frontal com uma carreta. Depois de uma saída de pista, o carro capotou várias vezes num barranco.
A família retornava de um passeio na cidade de Corrente-PI e seguia para Brasília-DF. Eldo e sua esposa, Amanda Moura e Silva, 37 anos, sofreram apenas pequenas escoriações.
A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Samu 192 se deslocaram para o local com o objetivo de garantir os primeiros socorros às vítimas. O irmão do motorista, Luis Augusto Rodrigues e seu primo Diocleciano Alves foram encaminhados para o Hospital.
O policial rodoviário José Mário Percontine ficou impressionado com a violência do ocorrido. “É impressionante que ainda haja pessoas ilesas neste acidente”.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica levaram o corpo de Antonina para o IML regional de Barreiras/BA.
Fonte: Com informações do Portal Corrente
Publicado Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário