No último sábado (20) o Tubarão conseguiu o empate em 1 a 1 com o Bode Maranhense. Nesta terça (23) os jogadores voltaram a trabalhar com bola.
Paulo Moroni analisa bem os treinamentos visando bons resultados fora de casa. (Foto: Kairo Amaral)
O elenco do Parnahyba Sport Club voltou a treinar na tarde desta terça-feira (23/07) com bola, no Estádio Petrônio Portela – Centro de Treinamentos. Vindo de um empate fora de casa pela Série D do Campeonato Brasileiro, o clube azulino realizou na segunda-feira (22) um trabalho de recuperação muscular na academia, e iniciou nesta terça os trabalhos técnicos com um coletivo já visando o próximo adversário no grupo A2 da quarta divisão, que será o Gurupi Esporte Clube.
Os atletas realizaram um treino coletivo sob o comando do treinador Paulo Moroni. Já o volante Ramon, que está se recuperando de uma lesão no joelho, treinou separadamente ao redor do gramado. Para o comandante da equipe, o resultado conquistado fora de casa na última rodada contra o Bode Maranhense foi de salutar.
“O empate contra o Maranhão foi bom, pois o importante é pontuar. Lógico que a vitória seria melhor, até porque entramos em campo com dois aspectos em mente: o primeiro era assumir a liderança do grupo e o segundo era eliminar as chances de reações do MAC. Não foi o que aconteceu, mas pontuamos e encostamos-nos ao líder”, analisou Paulo Moroni sobre o resultado na última rodada.
Jogadores intensificam os treinos físicos. (Foto: Kairo Amaral)
O próximo jogo do Parnahyba será o famoso jogo de seis pontos, onde osegundo e o terceiro colocado irão duelar, sendo que ambos estão disputando uma vaga na próxima fase da série D do Brasileirão, e esta partida será um confronto direto entre o Tubarão do Litoral e o Camaleão do Sul. Para Moroni, técnico do clube piauiense, uma partida de suma importância para a sua equipe possa permanecer no mesmo ritmo dentro da competição.
“Nós iremos trabalhar nesta semana mais um pouco de potência, faltou um pouco quando a equipe enfrentou uma grama pesada, e serve para que possamos ajustar esta equipe também fora de casa. O Gurupi é um time extremamente difícil, onde possuem um meio campo e um ataque muito compacto e acima da média. Talvez possuam um setor ofensivo até melhor do que o do Salgueiro-PE, mas a defesa e as laterais deles são os pontos fracos”, ponderou o treinador do Tubarão.
Seguindo a programação, o plantel irá trabalhar a musculação na academia pela manhã desta quarta-feira (24/07) e pela tarde finaliza às 15h30min no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), onde realiza mais um coletivo visando o jogo contra o Gurupi-TO no domingo (28/07) às 16 horas no Estádio Resendão em Tocantins.
Por – Kairo Amaral, Parnaíba (PI).
+(Foto+-+Kairo+Amaral).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário