sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Colisão frontal entre van e caminhão deixa um morto e um ferido na PI-211 em Buriti dos Lopes

Na manhã desta sexta-feira (13), um grave acidente entre uma van e um caminhão causou a morte de uma pessoa na PI-211, trecho que liga Caxingó há cidade de Buriti dos Lopes.
Raimundo de Albuquerque Ribeiro de 36 anos ficou preso às ferragens e teve morte imediata. Segundo informações, a van que trafegava no sentido (Caxingó - Buriti dos Lopes) colidiu com um caminhão carregado com tijolos que trafegava no sentido contrário.
Ainda segundo informações, Raimundo seria o motorista da van, mas teria passado mal durante o trajeto, e passou a direção do veiculo para um menor de iniciais J.V.F.S de 17 anos. Com o impacto ambos os veículos ficaram destruídos, o motorista do caminhão identificado como Francisco das Chagas Machado teve apenas ferimentos leves e foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes para prestar esclarecimentos do acidente.
O menor J.V.F.S foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde com escoriações pelo corpo e não corre risco de morte. 
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba ajudou no socorro as vitima e na retirada do corpo de Raimundo que estava preso às ferragens. Após os procedimentos o corpo da vitima foi encaminhado para o Posto Avançado do IML em Parnaíba, e a pista foi liberada.






Nenhum comentário: