segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mulher vítima de assalto morre de mal súbito em Parnaíba

Nildes Pereira de Andrade de 60 anos sofreu um mal súbito durante um assalto na manhã desta segunda-feira (19) na Rua Marechal Pires Ferreira, no bairro de Fátima em Parnaíba. Dona Nildes ainda recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). No entanto, não resistiu e acabou falecendo. A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da Pericia técnica, uma necrópsia deve atestar com clareza a causa da morte. 
Maria das Dores Santos Lima de 56 anos
De acordo com relatos de uma segunda vítima, identificada como Maria das Dores Santos Lima de 56 anos, os ladrões estavam em uma moto Honda Titan de cor preta e já haviam assaltado dona Nildes quando votaram e tomaram seus pertences. “Ela vinha na esquina e eu já havia sido assaltada, nos duas caminhando e ela passando mal, chamei por ajuda, e uma moça que trabalha no SAMU parou para ajudar, tentamos coloca-la no carro, mas ela não aguentou”, relatou dona Maria.  
Ainda de acordo com uma moradora, naquela região é comum assaltos no período da manhã e no final do dia, “a falta de segurança aqui está demais, não podemos mais nem ficar na calçada a tarde, que somos assaltados, todos os dias tem assalto aqui” disse uma moradora que não quis se identificar.
A Polícia Militar realiza diligência no intuito de localizar os acusados que na fuga subtraíram das vítimas um celular, um tablet e outros pertences.

Nenhum comentário: